Home Brasil Marcelino da Farmácia Eleito Prefeito de Rio das Ostras por Grande Maioria...

Marcelino da Farmácia Eleito Prefeito de Rio das Ostras por Grande Maioria dos Votos.

Marcelino da Farmácia-Prefeito Eleito de Rio das Ostras-2020

Passava das 22 horas deste domingo 15 de novembro de 2020, depois de uma grande interrupção nos dados fornecidos pelo o TSE, que desde ás 19:36hs estava sem atualizações em vários estados e municípios brasileiros, inclusive Rio das Ostras, quando finalmente veio a confirmação de que o candidato Marcelino da Farmácia do PV havia sido eleito com 51,24% de um total dos votos válidos de 58.735 obtendo 29.476, derrotando assim o seu oponente mais direto segundo as pesquisas de intenção de votos o Dr. Fábio Simões que ficou em segundo lugar com 30,02% num total de 17,267 votos e, que mais uma vez adia o seu sonho de se tornar prefeito do município, onde teve como colega de bancada na Câmara de Vereadores Marcelino da Farmácia que no embate das eleição suplementar de 2018, devido o afastamento do ex Prefeito Carlos Augusto Balthazar, (O mesmo que recentemente teve o seu registro validado por 7X0 Pelo Tribunal Regional Eleitoral devolvendo-lhe o direito de concorrer as eleições em 2020 como “ficha limpa” o que ele fez e é o terceiro vereador mais votado) Na ocasião o Dr. Fábio Simões também havia ficado em segundo lugar e o Marcelino da Farmácia obteve 24, 179 votos válidos contra  9.605 mil votos do seu oponente. 

Marcelino da Farmácia tem 51 anos de idade,  é farmacêutico de formação, casado e pai de dois filhos foi o vereador mais votado em Rio das Ostras em 2016, foi Secretário de Saúde do governo Carlos Augusto Balthazar, ficando no cargo por apenas 45 dias por divergências com o então prefeito.

Marcelino da Farmácia foi eleito pela Coligação “Rio das Ostras Levada a Sério”  formada pelos partidos:  PATRIOTA, REPUBLICANOS, PTB, DC e PV, tendo como Vice Prefeito  o Dr. Luiz Ferraz de 63 anos e também do PV, garantindo apor uma pequena margem a maioria na Câmara de vereadores.

O patrimônio declarado pelo o prefeito eleito e de R$ 793.450,00.

Veja o resultado após o fim da apuração:
Marcelino da Farmácia – PV – 51,24%
Dr. Fabio Simões – PL – 30,02%
Leandro Almeida – PSL – 10,09%
Ana Paula – PSOL – 4,20%
Poggian – PTC – 1,78%
Professor Gilberto – PDT – 1,39%
Professor Luizinho – PT – 0,75%
Coronel Pessanha – PMB – 0,54%( Anulado Sub Júdice).

Câmara Municipal de Rio das Ostras passa por uma transformação que atingiu 61,5% dos seus Vereadores.

A população do Município de Rio das Ostras foi as urnas com vontade de mudar alguma coisa no que diz respeito ao legislativo que não tem ouvido os apelos das ruas indo contra os desejos do povo e este mesmo povo que as vezes parece deixar tudo passar em brancas nuvens, usaram das suas atribuições deu um recado claro que servirá para os próximos e também para os que vão ficar de que se o povo vota em um representante é porque quer de fato que este o represente de verdade lutando pelos seus interesses e da cidade em que vivemos. O Recado foi dado.

Veja o quadro abaixo e entenda melhor a mudança:

Esperamos que Rio das Ostras volte a nos dá prazer de morarmos nesta que já foi a terceira melhor cidade do Estado do Rio de Janeiro em qualidade de vida pelo IDHM de 2010.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here