Home Brasil Fotógrafo de Rio das Ostras Expõe a Magia de Seus Cliques de...

Fotógrafo de Rio das Ostras Expõe a Magia de Seus Cliques de um Acervo de 25 Anos de Profissão Numa Mostra Virtual.

Pôr do Sol em Rio das Ostras-Jorge Ronald-Fotógrafo

Após 25 anos de profissão, o fotógrafo Jorge Ronald vai abrir seu acervo numa mostra virtual por meio de suas redes sociais – Facebook e Instagram-. Um acervo até então guardado, que passa por fotojornalismo, publicidade, pequenas e grandes produções que, agora, será apresentado ao público. A partir desta terça, dia 21, até o final de outubro, Ronald publicará suas fotos em suas principais redes sociais.

Entre as fotos selecionadas, estão, também, as que renderam publicações em diversos veículos da imprensa, que passeiam pelos jornais locais – contanto o início de sua carreira – até os cliques que deram destaque nacional em canais de grande circulação.

Entre elas, destaques dos jornais Umas&Outras, Tribuna Local, Press, A Voz de Rio das Ostras, Tribuna dos Municípios, entre outros.

Em veículo de grande circulação nacional, Jorge selecionou as que ganharam destaque no O Globo, O Dia e JB, além das revistas Veja e Viva Mais, além daquelas que compuseram seus três livros já publicados.

Jorge Ronald-Fotógrafo

 

Jorge Ronald também é fotógrafo concursado do município e tem contribuído durante mais de duas décadas contando a história da cidade de Rio das Ostras, através  do seu olhar fotográfico.

“Costumo dizer que a fotografia me escolheu. E foram muitos amigos conquistados durante este período. Eu só tenho que agradecer e convidar as pessoas para apreciarem meu acervo, que separei com muito cuidado e respeito ao público. São centenas de trabalhos em várias áreas da comunicação: fotojornalismo, publicidade, still, pequenas e grandes produções. Mas muita coisa acaba ficando guardada. Agora resolvi mostrar”, contou Jorge Ronald.

SERVIÇO
Mostra Fotográfica – 25 anos de fotografia de Jorge Ronald
Gênero: mostra
Local: Instagram e Facebook do autor
Grátis
Indicação: Livre

Por Bruno Pirozi.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here