Home Brasil IPTU de Rio das Ostras Tem Desconto em Cota Única Até 28...

IPTU de Rio das Ostras Tem Desconto em Cota Única Até 28 de Fevereiro

Rio das Ostras Panorâmica-Foto-Jorge Ronald

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 de Rio das Ostras pode ser quitado em cota única com desconto de 8% até 28 de fevereiro. A guia de pagamento está disponível para download no Portal da Prefeitura de Rio das Ostras pelo link https://www.riodasostras.rj.gov.br/iptu/.

Caso não consiga acessar o documento, o contribuinte deve enviar um e-mail solicitando a atualização dos dados para um dos seguintes endereços:  cadastroimobiliariosemfaz@gmail.com ou cadastro.imobiliario@riodasostras.rj.gov.br.

Na mensagem de e-mail deve ser informado o número de inscrição do imóvel, o telefone de contato e enviados os seguintes documentos em anexo: arquivo ou imagem do CPF e comprovante de residência, caso seja necessário atualizar o endereço para correspondência.

                             CALENDÁRIO DE TRIBUTOS

O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única até 28 de fevereiro garante 8% de desconto também na Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública de Imóveis Não Edificados (CIP) e Taxa de Coleta, Remoção e Destinação do Lixo.

Já o contribuinte que não puder pagar à vista o IPTU, a CIP e a Taxa de Coleta, Remoção e Destinação do Lixo pode quitar esses tributos em nove vezes. A Taxa de Ocupação de Solo é dividida em oito parcelas; a Taxa de Uso de Distrito Industrial de Rio das Ostras, em cinco parcelas; a Taxa de Fiscalização de Localização, Controle e Vigilância e o ISSQN – Trabalho Pessoal, em quatro, sendo que o último tributo tem vencimentos trimestrais.

O Calendário Fiscal 2022 de Rio das Ostras pode ser consultado no endereço eletrônico https://www.riodasostras.rj.gov.br/calendario-fiscal/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here