Home Brasil Utilidade Pública Rio das Ostras-RJ

Utilidade Pública Rio das Ostras-RJ

Unidade Móvel da Enel estará em Rio das Ostras na terça e na quarta-feira foto-divulgacão.

Enel disponibiliza atendimento móvel em Rio das Ostras nesta terça e quarta feira.

Clientes terão a opção de fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas

A Enel Distribuição Rio, em parceria com o Procon de Rio das Ostras, irá levar uma Unidade Móvel de Atendimento para atender os clientes da Cidade nesta terça e quarta-feira, dias 23 e 24 de agosto.

Na terça, a Unidade Móvel estará na Praça José Pereira Câmara 39, no Centro, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h. Na quarta, o evento será realizado no CRAS de Rocha Leão na Rua Izolino Almeida, 05, no horário das 9h30 às 12h e das 13h às 16h.

O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A Unidade Móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

                             CANAIS DIGITAIS 

A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A estratégia é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Nota: O Site www.deolhodigitalnews.com.br tem constatado através de consultas feitas a vários usuários em torno da agência de atendimento localizada na Rodovia Amaral Peixoto, em Rio das Ostras, a diminuição da demora das demandas e o melhoramento no atendimento por parte da concessionária  no município. 

Serviço:

Unidade móvel em Rio das Ostras

Data: 23 de agosto de 2022 (terça-feira)

Horário: 9h30 às 12h e das 13h às 16h

Local: Praça José Pereira Câmara 39, Centro – ao lado Hotel Ostrão

CRAS Rocha Leão

Data: 24/08 (quarta-feira)

Horário: 9h30 às 12h e das 13h às 16h

Local: Rua Izolino Almeida, 05 – Rocha Leão – BR 101 – KM 182

Banco de Empregos de Rio das Ostras-Divulgação.

Banco de Empregos oferece 523 vagas nesta segunda, dia 22 de agosto

O Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, 523 vagas. São oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades oferecidas, dois são ajudantes de cozinha, três para ajudante de produção (termoelétrica), quatro para assistente de mergulho, 15 para caldeireiro / encanador (offshore),  dez para consultor de vendas, cinco para cozinheiro marítimo e cinco para eletricista de manutenção.

No Banco de Empregos também são ofertadas cinco vagas para eletricista escalador, 12 para enfermeiro offshore, dois para estagiário de técnico de informática, 11 para instrumentista, 20 oportunidades para marinheiro de convés, sete para mecânico de refrigeração, nove para mecânico escalador, 40 para oficial de náutica BCO, sete para planejador, 11 para soldador TIG / MIG e 19 para vendedor.

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), ou pelo telefone (22) 2771-6413.

 

 

Edigarde Rodrigues-Jornalista
Registro Profissional-40847/RJ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here