Home Brasil Empregos em Rio das Ostras e Cabo Frio-RJ

Empregos em Rio das Ostras e Cabo Frio-RJ

 

Banco de Empregos tem 564 vagas nesta segunda, dia 12 de setembro

  Boas notícias para quem procura uma oportunidade de trabalho neste início de semana. O Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, 564 vagas para os moradores do Município, com oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Dentre as vagas de trabalho oferecidas, duas para analista de treinamento, quatro para assistente de mergulho, cinco para assistente de lanchonete, três para cabeleireira, 16 para consultor de vendas, quatro para cozinheiro, três para desenvolvedor, cinco para eletricista de manutenção, 20 para eletricista irata e 12 para enfermeiro offshore.

No Banco de Empregos, também são oferecidas três oportunidades para fiscal de prevenção e perdas, cinco para inspetor de qualidade escalador industrial, 11 para instrumentista, 20 para marinheiro de convés, sete para mecânico de refrigeração, quatro para montador de andaime, sete para planejador e 15 para vendedor de empréstimo.

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por meio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora).
Também é possível se informar pelo telefone (22) 2771-6413

SENAC-RJ oferece vagas de emprego para instrutores em Cabo Frio

Interessados podem se candidatar a oportunidades nas áreas de logística, recursos humanos, gestão e turismo

Senac RJ oferece vagas de emprego para instrutores nas áreas de logística, recursos humanos, gestão e turismo em Cabo Frio. As inscrições vão até 26 de setembro e os interessados devem se candidatar pelo site www.vagas.com.br ou pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJ: https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco 

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação técnica teórica, habilitação e avaliação técnica prática. Todos os candidatos deverão comprovar experiência nas áreas pretendidas, especificadas nos links das vagas. Confira a relação por unidade e qualificações necessárias:

 Instrutor de Logística (1 vaga em Cabo Frio) – Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Economia ou áreas afins.

Instrutor de Recursos Humanos (2 vagas em Cabo Frio) – Graduação completa em Recursos Humanos, Psicologia, Gestão Estratégica de Pessoas, Processos Gerenciais, Administração ou áreas afins e experiência profissional na área de cargos e salários ou consultoria interna, ocupando cargos de Especialista ou de liderança na área de RH. 

Instrutor de Técnico em Administração / Finanças (1 vaga em Cabo Frio) – Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção; Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins e experiência profissional na área.

Instrutor de Guia de Turismo (1 vaga: Cabo Frio) – Graduação completa em Turismo ou áreas afins, curso Técnico em Guia de Turismo, com habilitação (Cadastur) e experiência como guia de turismo regional, nacional e América do Sul.

 Sobre o Senac RJ

O Senac RJ atua há 76 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço:

Vagas de emprego para instrutores Senac RJ

Cadastramento: www.vagas.com.br ou https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here