Home Brasil Músicos de Rio das Ostras Homenageiam Pianista Maurício Libardi

Músicos de Rio das Ostras Homenageiam Pianista Maurício Libardi

Foto: De Olho em Rio das Ostras

Uma segunda “sem lei” para homenagear o músico Maurício Libardi, carinhosamente chamado de Mauricinho. Cantores e instrumentistas de Rio das Ostras se reunirão no dia 3 de abril no Teatro Municipal Joel Barcellos para o show “Ao maestro com carinho”. A apresentação tem o objetivo de prestar homenagem ao talentoso pianista que percorre todas as “tribos” musicais: do samba e axé ao rock, blues e MPB. Os ingressos são vendidos a R $20 antecipado e podem ser comprados na bilheteria do Teatro Popular de Rio das Ostras.

O grande show terá a participação de Dóris Yane, Lu Oliveira, Fabiana Garcia (As Florroseiras), Cida Garcia, Daniel Floripan, Thais Neon, Márcia Costa, Jhonantan Mendonça,Hiata, Luca Sodré, Micha, Bruno Pirozi, Renata Cabral, Thaís Macedo, Rodrigo Pontes e Luíza Libardi. 

A banda será composto por: Junior Muniz (baixo); Diego Freitas (bateria); Ronny Monteiro (violão); Jonathan Cunha (teclado); Rodolpho Mendes (guitarra); Rafa Simas (guitarra); Paulinho Moreira (guitarra); Anderson Santos (percussão); Juninho (percussão); Léo Fillipone (bateria); Magno Silva (bateria); e Eduardo Bruno (saxofone).

Montagem: De Olho Digital News

A cenografia ficará por conta dos artistas plásticos Rodrigo Pontes e Cristiane Regis. O show tem apoio de Nord Steakhouse, La Favoritta Pizzas e Esfihas, Rádio 104,9 FM, Cidade 24h, Like Produtora, Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura de Rio das Ostras.

Foto: Maurício Libardi Foto: De Olho em Rio das Ostras.

LIBARDI – Maurício Libardi Junior é, sem dúvidas, um dos mais conhecidos e experientes pianistas da região. Tem em seu currículo participações nos principais eventos de Rio das Ostras como o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, Ostrascycle, Sesc Verão e projetos especiais no Teatro Popular de Rio das Ostras. Apesar de vir da escola da Bossa Nova, Mauricinho passeia por todas as “tribos” musicais, regendo bandas de artistas de diversos estilos. Hoje ele passa por um tratamento de saúde em Niterói e conta com a participação de todos para muita emanação de boas vibrações e orações, além de arrecadar fundos para colaborar no tratamento.

SERVIÇO
Ao maestro com carinho
Gênero: show 3 de abril 20h
Local: Teatro Municipal Joel Barcellos
Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro.

Jornalista Responsável
Edigarde Rodrigues
Registro Profissional-40847/RJ

Fonte: ASCOMTI Rio das Ostras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here