Home Brasil Resorts urbanos são ótimas opções para o feriado do Dia do Trabalhador

Resorts urbanos são ótimas opções para o feriado do Dia do Trabalhador

Se você acha que não há mais tempo para curtir o feriado do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, está enganado. Não apenas é possível, como há diversas opções no Rio de Janeiro. Além de belas praias, oferece a cariocas e turistas a oportunidade de ser hospedar em hotéis incríveis, conhecidos como resorts urbanos, que atendem às necessidades de toda a família.

Trata-se de complexos hoteleiros que dispõem de todos os atrativos de um resort tradicional, só que inseridos numa cidade grande. Entre eles, SPA e academia de ginástica. E são a escolha prática e perfeita para quem não se programou ou não pode organizar uma longa viagem, mas não abre mão de relaxar, se divertir, fazer passeios ao ar livre e visitar espaços culturais e ainda curtir uma boa praia. É uma comodidade tanto para quem é do Rio, quanto para o turista. E tudo nisso em um só lugar. A seguir, selecionamos quatro opções na cidade do Rio. Confira.

CDesign Hotel

Localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, o CDesign Hotel é seu resort urbano na praia! Reúne o conforto do pé na areia com a conveniência de estar a poucos minutos do maior centro de convenções e dos melhores centro de compras da cidade. No rooftop, a piscina de borda infinita é um convite à apreciação do pôr do sol. Todos os hóspedes podem desfrutar de até 30 minutos de jacuzzi com cromoterapia no spa, além de uma série de tratamentos opcionais de beleza e bem-estar. Para a experiência ficar ainda mais completa, o hotel conta também com um fitness center, brinquedoteca e salão de jogos. Todo sábado, oferece uma deliciosa feijoada. O CDesign Hotel também dispõe de serviço de turismo com pacotes para diversas experiências de lazer e esportivas.

Site: https://www.cdesignhotel.com.br/

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resolt oferece uma extensa área de lazer, spa e comodidades. Seus jardins exuberantes e paisagísticos estão situados acima de uma praia de areias brancas, de frente para o tropical Atlântico Sul e ladeados por montanhas imponentes. Situado entre a Barra da Tijuca e a praia de Ipanema, o resort de serviço completo oferece também amplas instalações de negócios em um ambiente tropical.

Site:  https://www.sheratonriohotel.com/

Grand Hyatt Rio de Janeiro

O hotel está localizado em uma área com cenário exuberante, a poucos passos da praia da Barra, imerso na natureza nativa da Reserva, com fácil acesso às praias de Grumari e Prainha, e a poucos minutos dos principais shoppings da região da Barra da Tijuca. Sua arquitetura contemporânea e design sustentável mesclam o conforto e os serviços de luxo com a informalidade de um resort na praia e o oferecimento de diversas atividades de lazer.

Site: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-rio-de-janeiro/riogh

 

Gran Meliá Nacional Rio

Reconhecimento como patrimônio histórico e cultural da humanidade, em de 1998, e símbolo da arquitetura e paisagismo brasileiros, o incônico Hotel Nacional Rio de Janeiro foi rebatizado de Gran Meliá Nacional Rio. O interior foi redesenhado, mas foram mantidas todas as características de arquitetura original. Está localizado de frente para o mar de São Conrado e próximo aos principais pontos de lazer da Cidade Maravilhosa, entre a Pedra da Gávea e o Morro Dois Irmãos e, hoje, tem a bandeira mais luxuosa da rede espanhola Meliá, referência em sofisticação internacional, oferecendo aos hóspedes experiências únicas.

Site: https://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/rio-de-janeiro

 

 

Jornalista Responsável: Edigarde Rodrigues
Registro Profissional-40847/RJ

Beth Brusco
Arteiras Comunicação

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here