Home Brasil Proeis Rio das Ostras Apreende Grande Quantidade de Cocaína

Proeis Rio das Ostras Apreende Grande Quantidade de Cocaína

Proeis-Rio das Ostras-RJ-Divulgação

Seguindo a determinação da Coordenação Municipal do Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis, os policiais em serviço estão fechando cada vez mais o cerco contra o tráfico de drogas. Na quarta-feira, dia 20, na rua Aroldo Ribeiro Elias, em Nova Esperança, os PMs encontraram 168 pinos de cocaína e 19 tabletes de maconha.
Após denúncias de tráfico de drogas na localidade, os PMs foram até o lugar e se depararam com um suspeito distribuindo drogas. Ao avistar a viatura, o homem jogou uma sacola plástica em uma casa e tentou fugir, porém sem êxito.

Com o suspeito foi encontrado um aparelho celular e R$ 115. Os policiais retornaram para o local onde o homem havia jogado a sacola e encontraram sete pinos de cocaína e, após buscas no local, encontraram uma sacola com uma vasta quantidade de cocaína e maconha.

O material e o suspeito foram levados à 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, no Jardim Mariléa, para apreciação dos fatos pela autoridade policial competente.
LOCALIDADE LIBERDADE – Ainda no dia 20, a fim de intensificar o patrulhamento na localidade do Liberdade, os agentes viram dois indivíduos no final da rua São Jorge em atitude suspeita.

Ao notarem a aproximação da viatura, eles fugiram.
Os policiais fizeram buscas no local e encontraram uma sacola com 30 pinos de cocaína e 17 tabletes de maconha. O material entorpecente foi entregue na Delegacia para as providências necessárias. Após denúncias da população, no dia 19, em um lugar conhecido pelo tráfico de drogas, chamado “Ilha”, na localidade do Liberdade, duas viaturas foram averiguar a situação e avistaram dois suspeitos, com as características citadas, saindo da área de mangue com uma sacola na mão. Ao visualizarem os agentes, eles fugiram e dispensaram uma sacola contendo 70 pinos de cocaína.

Um dos homens pulou em uma casa e o segundo entrou na mata e efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais. Um cerco tático foi efetuado pelas equipes e um dos suspeitos foi capturado. Por se tratar de menor de idade, o contato com a mãe do suspeito foi feito e, após avaliação do delegado do Delegado, o acusado permaneceu apreendido por tráfico de drogas segundo os artigos 33 e 35, da Lei 11.343/2006.

Proeis vai intensificar o patrulhamento-Divulgação

Continuaremos apertando o cerco contra a criminalidade, intensificando o patrulhamento nas regiões mais afetadas por esses meliantes. As denúncias são muito importantes, pedimos que a população continue a contribuir. Não podemos deixar o tráfico de drogas destruir famílias”, contou Cosme Moreira, coordenador do Proeis no Município.

 

Jornalista Responsável: Edigarde Rodrigues Registro Profissional-40847/RJ
Fonte: Ascom Rio das Ostras-RJ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here