Home Sem categoria Procon de Rio das Ostras-RJ Fiscaliza Preços de Repelentes

Procon de Rio das Ostras-RJ Fiscaliza Preços de Repelentes

A-Operação do Procon na-Cidade-foto-divulgacao.jpg

Com o aumento dos casos de dengue no País, a busca por repelentes tem aumentado nos estabelecimentos comerciais do Município. Para evitar que os comerciantes aumentem demasiadamente os preços para os consumidores de Rio das Ostras, a equipe de fiscalização do Procon está nas ruas visitando os estabelecimentos que comercializam esses produtos.

A operação do Procon visa verificar os preços dos repelentes comercializados na Cidade, além de analisar as notas fiscais dos produtos para apurar se houve aumento abusivo.

Os repelentes comercializados representam uma das principais defesas contra a dengue, tornando-se um produto essencial no combate à doença e outras transmitidas pelos mosquitos. “Por esse motivo, o produto não pode sofrer aumentos injustificados. Nosso objetivo é garantir que a população do Município não sofra abuso pelos empresários que buscam lucro excessivo”, afirmou o coordenador executivo do Procon de Rio das Ostras, Rafael Macabu.

DENÚNCIAS – Para denunciar preços abusivos e outras irregularidades, os consumidores podem utilizar os canais de atendimento do Procon Rio das Ostras, por meio do Whatsapp da Fiscalização – (22) 2771-6581, por e-mail pelo faleprocon@gmail.com.

Os consumidores também podem comparecer à sede do Órgão para formalizar uma denúncia ou reclamação presencialmente.

Jornalista Responsável: Edigarde Rodrigues-DRT:008740-RJ

Fonte: Asconti Rio das Ostras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here