Home Sem categoria Rio das Ostras realiza 27ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas

Rio das Ostras realiza 27ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas

Foto de arquivo- De Olho em Rio das Ostras

Rio das Ostras está a todo vapor nos preparativos para realizar a 27ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas – Ostrascycle, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de março. Ao todo serão mais de 40 shows, divididos em quatro palcos, em Costazul.

A Cidade receberá centenas de motociclistas de todo Brasil e até do exterior. A taxa de ocupação hoteleira já está em mais de 70%, o que representa um aquecimento na economia do Município fora da alta temporada.

A programação está incrível, com as apresentações das bandas Blitz (21/3), Camisa de Vênus (22/3), Uns e Outros (22/3) e Ira! (23/3), além de dezenas de bandas da região.

A 27ª edição do Ostrascycle contará com quatro palcos: o principal, na Área de Eventos de Costazul (antigo camping), o palco Jaguar (Casa do Jazz), na sede dos Ostradeiros e o da Avenida Governador Roberto Silveira.

APLICATIVO – Para ficar por dentro de tudo que vai acontecer no Ostrascycle 2024, a Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Informação da Prefeitura desenvolveu um aplicativo, que já está disponível gratuitamente. Para ter a programação na palma da mão, é só pesquisar “Ostrascycle Rio das Ostras” na sua loja de aplicativo IOS e Android.

A 27ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras e da Fundação de Cultura, com organização dos moto clubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. O evento conta com apoio da Nova Estrela, Paiol, AMO-RJ, Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Rio das Ostras, Rio + Saneamento, Alternativa Internet, Rede Trevo, Like Produtora e Gotrix Mobilidade Urbana.

Confira a programação completa pelo link: https://www.riodasostras.rj.gov.br/ostrascycle/ ou baixe o aplicativo.

Jornalista Responsável: Edigarde Rodrigues-DRT-008740-RJ

Fonte: Asconti Rio das Ostras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here